Simplismente Miy...

A quem diga que todas as noites são sonhos, mas há tambem quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo isso não tem muita importância.

O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado...





(Willian Shakespeare)

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Minha garganta estranha,
quando eu naum te vejo,
me vem um desejo doido,
de gritar

Minha garganta arranha,
tintas e os azulejos,
do teu quato, da cozinha,
e da sala de estar

Venho madrugada,
pertubar teu sono,
como um cão sem dono,
me ponho a ladrar

Atravesso o travesseiro,
te reviro pelo avesso,
tua cabeça eu enloqueço,
faço ela rodar

Sei que naum sou santa,
ás vezes eu vou na cara dura,
ás vezes ajo com candura,
pra te conquistar

Mas naum sou beata,
me criei na rua,
E naum mudo minha postura,
so pra te agradar

Vim parar nessa cidade,
por força da circunstãncia,
sou assim desde criança,
me criei assim meio sem lar

Aprendi a me virar sozinha,
e se eu to te dando linha,
eh pra depois te... Ah!!!

Aprendi a me virar sozinha
e se eu to te dando linha,
eh pra depois te ABANDONAR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário