Simplismente Miy...

A quem diga que todas as noites são sonhos, mas há tambem quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo isso não tem muita importância.

O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado...





(Willian Shakespeare)

segunda-feira, 19 de março de 2012

Todas as loucuras...

que você tentar não vão me convencer nem me fazer voltar, você tem que entender . Não há razão nenhuma pra você ficar, não vou abrir a porta pra você entrar e vou te dizer por que: é que a dor fechou as portas do meu coração, eu não tenho mais espaço pra decepção . Eu não vou mais voltar, não vou voltar, haaaa ! Depois de tudo isso que você me fez, não vou te perdoar vou te esquecer de vez, não vou deixar você brincar, você não vai me enganar ! E assim nunca mais vai me ouvir falar de nós dois e sei que vai lembrar como foi, eu sei que vai chorar por amor . Você não vai dormir direito ! Aposto o que você quiser que nada do que você fizer vai lhe fazer esquecer de mim . . .

ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ Mas eu não vou voltar - Plays ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário