Simplismente Miy...

A quem diga que todas as noites são sonhos, mas há tambem quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo isso não tem muita importância.

O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado...





(Willian Shakespeare)

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Eo ja sofri, eo ja chorei, lembrando do nosso amor, uma historia linda que o tempo não apagou ! Foi crescendo, crescendo e eu sempre pensando em ti, mas como todo jogo tem um perdedor: dessa vez me dei mal você foi quem ganhou ! Foi a ÚLTIMA cartada desse jogo de amor . . . Ah, como eu queria acreditar que um dia a gente vai se encontrar, você vai dizer que ainda me ama . Se é um sonho ou ilusão, eu sei que não da mais; o nosso amor chegou ao fim e eu não volto atrás . Sei que machucou demais e feriu meu coração . . . Chega de chorar, chega de sofrer ! Eu viro o mundo, mas não volto pra você . Chega de chorar por você !




ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤA TUA VIDA NÃO FAZ MAIS


ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤPARTE DA MINHA ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário