Simplismente Miy...

A quem diga que todas as noites são sonhos, mas há tambem quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo isso não tem muita importância.

O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado...





(Willian Shakespeare)

sábado, 3 de julho de 2010

Você quisesse vingar de mim com seu jeito bruto me intima e me liga, me xinga, diz palavrão sem parar

Nosso caso não tem jeito, fica louca e se apavora
E me joga mil feitiços quando digo que eu vou embora
Olha aqui, eu não to entendendo o motivo real dessa história
Se eu pego minhas roupas pra sair
Você xinga, depois você chora
Eu não sou o culpado por isso

Não foi eu quem pisou na bola
Vou embora, partir para outra
Não agüento essa paranóia

(João L. e Walter F.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário