Simplismente Miy...

A quem diga que todas as noites são sonhos, mas há tambem quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo isso não tem muita importância.

O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado...





(Willian Shakespeare)

domingo, 29 de agosto de 2010

Eh incrível como as pessoas são vulneráveis, e as vezes nem tenta entender o que tah acontecenduh em sua voltas apenas fecha os olhos, os ouvidos e vira as costas e saeee, bom assim eh mais fácil, sair sem enfrentar os problemas, ontem eo tentei tanto falar contigo, queria tanto que vsê me parece ouvisse o que eo tinha pra te dizer "se eh que eo tinha alguma coisa a dizer" mas vsê nem deo chance pra mim me defender, simplesmente axou melhor me deixar akee sozinha, agora talvez eh eo que naum queira mas ouvi o que vsê tem a me dizer, e nem queira te dizer mais nada, vsê nem quis me escutar nem me deixou falar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário