Simplismente Miy...

A quem diga que todas as noites são sonhos, mas há tambem quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo isso não tem muita importância.

O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado...





(Willian Shakespeare)

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Marcelândia pede socorro!!!


O município de Marcelândia (200 km de Sinop) está tendo um dos maiores incêndios que já ocorreu na história do município. Pelo menos 12 madeireiras foram atingidas. O fogo começou em um "lixão", atingiu as áreas rurais e foi se alastrando em direção à cidade, atingindo algumas casas de madeira, na Vila dos Trabalhadores. O incêndio começou por volta das 10:30h. O vento forte fez com que as chamas se espalhassem rapidamente pelos barracões das madeireiras. Pás carregadeiras estão ajudando fazer aceiros, tentando retirar toras e madeira serrada dos pátios, bem como maquinários das empresas, para evitar que os prejuízos sejam maiores. Tanques de água das madeireiras também são usados para tentar combater as chamas.



Senhor nos dai força pra supera tudo isso, amparar as pessoas que perderam seos lares, empregos...
Marcelândia clama por ti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário