Simplismente Miy...

A quem diga que todas as noites são sonhos, mas há tambem quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo isso não tem muita importância.

O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado...





(Willian Shakespeare)

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Asas negras...
Na madrugada no silêncio das minhas asas negras, calo minhas palavras...
Elas que emudencem!!! Não quero ouvi-las...
Naum gosto do que me dizem, naum gosto seu cheiro, naum gosto da sua aparência...
Apenas as suporto por que querendo ou naum elas me seguem...
Naum me deixam dormir, naum me deixam voar, naum me deixam sonhar...
Estão grudadas em minhas costas, com o peso da verdade que naum querem calar...
(Victoria Rossini)

Nenhum comentário:

Postar um comentário