Simplismente Miy...

A quem diga que todas as noites são sonhos, mas há tambem quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo isso não tem muita importância.

O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado...





(Willian Shakespeare)

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Eu não existo sem você...

Eu sei que você sabe, ja que a vida quis assim,
que nada desse mundo levará você de mim,
eu sei que você sabe que a distância não existe,
que todo grande amor,
soh eh bem grande se for triste...
Por isso meu amor naum tenha medo de sofrer,
que todos os caminhos me encaminham pra você.

Assim como o oceano,
que soh eh belo com o luar,
assim como a canção,
soh tem razão se se cantar,
assim como uma nuvem soh
acontece se chover,
Assim como o poeta soh eh
grande se sofrer,
assim como viver,
sem teu amor naum eh viver.
Naum há você sem mim,
eu naum existo sem você...
(Tom Jobim e Vinicius de Moraes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário