Simplismente Miy...

A quem diga que todas as noites são sonhos, mas há tambem quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo isso não tem muita importância.

O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado...





(Willian Shakespeare)

domingo, 4 de abril de 2010

Pra que vou dizer que TE AMO, se você mal ouve o eu te digo,
e se houve pouco caso faz, se estou aki ou ali, perto ou longe, diferença
alguma tem isso pra você...
TE AMO, mas naum quero mais sentir esse amor, que por muitas vezes me
fez sentir completa,me fez feliz, mas agora soh faz meu coração doer, dói de saudade
de você, por naum te ter aqui ao meu lado, mas eu sei que um dia tudo isso
vai passar, naum digo que vou te esquecer e que esse amor vai morrer, alias amor quando eh verdadeiro nunca morre, mas ele vai adormecer aqui dentro de mim, e vou conseguir te ver como uma pessoa normal, que fez parte da minha historia, mas ficou la atraz...
Aí quem sabe você vai perceber que tudo que eu falava naum era da boca pra fora, mas talvez sera tarde de mais pois ja saberei viver sem pensar em você, e naum vou querer mais reviver esse amor...
Mas enquato esse dia naum chega eu vou estar aqui, vivendo esses loucos sentimento que me confunde, que me enlouquece e muitas vezes me faz perder o sono, enfim vou levando a vida, esperando que naum seja tarde de mais pra nós, que você naum demore pra perceber que a vida eh curta que o tempo passa, e eu num vo tah aki o tempo todo esperanduh você...

(Miyuki)

Nenhum comentário:

Postar um comentário