Simplismente Miy...

A quem diga que todas as noites são sonhos, mas há tambem quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo isso não tem muita importância.

O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado...





(Willian Shakespeare)

sábado, 24 de abril de 2010

Naum venha com esses falsos sentimentos pra cima de mim, você naum sabe o que eh gostar de alguém, você naum sabe o que eh gostar de si mesmo, entaum naum venha me dizer que eu errei, pois você tbm nunca fez questão alguma de acertar, entaum fica na sua e vai viver sua vida longe da minha, quem naum te quer agora sou eu, se liga! Vc perdeu!!!
Pode ir, eu to tranquila com os meus sentimentos, com a minha conciência, ja você naum posso dizer o mesmo, se eh que você tem coração pra ter algum sentimento verdadeiro por alguem...


(Miyuki)

Nenhum comentário:

Postar um comentário