Simplismente Miy...

A quem diga que todas as noites são sonhos, mas há tambem quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo isso não tem muita importância.

O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado...





(Willian Shakespeare)

domingo, 11 de abril de 2010

Não me proucure mais, pois um falso amor soh traz uma grande dor...
Por isso agora eu to disposta a te eskecer, pois vc naum merece o meu amor,
equeça tudo que eu falei, os carinhos que eu lhe dei...
Pra sua tristeza eu vou te esquecer, ai vai ser a hora
de você chorar tudo que chorei por você...
Eu me cancei de tudo isso...
E ve se quando a carencia bater naum me proucure,
pois eu NAUM TE QUERO MAIS...


(Miyuki)

Nenhum comentário:

Postar um comentário