Simplismente Miy...

A quem diga que todas as noites são sonhos, mas há tambem quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo isso não tem muita importância.

O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado...





(Willian Shakespeare)

sábado, 24 de abril de 2010

Nossa!!! Naum sabia que você poderia ser assim, ja conhecia muitos de seus defeitos, mas..., você me surpreendeu, naum precisava ter feito aquilo, ter dito aquelas palavras, na verdade o que posso te dizer você foi pior que eu naquele dia, se rebaixou e por nada, naum quer entender que eu NAUM TE QUERO MAIS, ai faz isso me xinga sem ter motivo, soh por que eu disse NAUM...
Sabe eu gostuh de ti ainda naum vou mentir, mas você tah acabanduh com todos os meus sentimentos, no lugar do carinho que sinto por você, ta surginduh uma grande "pena" tenho pena de pessoas assim taum sozinha, porque ninguém eh seu amigo de verdade, pois pode tah rodeado de gente, mas quando precisar vai se encontrar sozinho, sem ninguém, mas eh você mesmo que quer assim, pois afasta todos que realmente gosta de você...
Entaum fica assim pra você, guardei meu desprezo...


(Miyuki)

Nenhum comentário:

Postar um comentário