Simplismente Miy...

A quem diga que todas as noites são sonhos, mas há tambem quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo isso não tem muita importância.

O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado...





(Willian Shakespeare)

sábado, 13 de março de 2010

Eu queria disfarçar melhor meus desejos,
não estremecer sempre que te vejo,
não deixar escritos em meus olhos meus segredos,
eu queria mesmo era poder te encarar,
mais que esperança você aparece,
minha coragem dança,
perco a palavra e minha braveza amansa...
Mas você me tira do ar,
me sinto descontrolar,
em desconheço e pago o preço,
caro de mais pra disfarçar, que EU TE AMO...
O que é que você tem???
que me deixa tão fora de mim...
Por que tem que ser assim???
VOCÊ ME TIRA DO AR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário