Simplismente Miy...

A quem diga que todas as noites são sonhos, mas há tambem quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo isso não tem muita importância.

O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado...





(Willian Shakespeare)

sábado, 27 de março de 2010

Faz tempo, mas naum esqueci...

Eudes...


Muitas vezes demoramos, ou simplesmente deixamos de dizer muitas coisas como "gosto de você" simples elogios que as vezes naum tem importância alguma pra que diz, mas quem ouve significa muito, trazendo conforto e alegria, por alguém ter notado suas qualidade e naum só os seus defeitos, por saber que esse alguém gosta de ti.
Mas quando percebemos naum podemos fazer essas coisas tão simples, olhar, admirar, ouvir, falar, e deixamos os bons momentos passarem despercebidos diante de nossos olhos, se hoje temos amanha naum saberemos se estará la...
Deixei passar bons momentos, sem saber que eram importantes que um dia sentiria falta como as nossas conversas, as danças, musicas que hoje me fazem lembrar você, enfim os grandes momentos que pude estar ao seu lado desfrutando da sua presença, da sua amizade...
Só tive noção o quanto era grande meu carinho por ti, quando eu te toquei , te vi pela ultima vez, pois sabia que nunca mais iria -lo novamente, quando você naum estava mais aqui, segurei forte sua mão e tentava entender o que havia acontecido contigo, pois naum sentia mais o calor de sua mão soh a minha sobre a sua, tão fria, sem vida, sem gestos, naum via mais o brilho em seus olhos e o som de suas rizadas, pois você havia partido.
Pois naquele dia me dei conta que tive um amigo, me dei conta que havia perdido um amigo, naum o inseparável, mas você era único...
Agora estou aqui, e sabe o que mais me dói, é saber que você soh passou a viver em mim quando havia partido...


Por isso naum espere o amanha pra dizer o quanto alguém eh importante pra você...

Eh amigo ja faz tempo que você se foi, mas eu naum me esqueci de você um soh dia...
Fica em paz onde você estiver...
Essa eh minha singela homenagem a você...

(Miyuki)

Nenhum comentário:

Postar um comentário