Simplismente Miy...

A quem diga que todas as noites são sonhos, mas há tambem quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo isso não tem muita importância.

O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado...





(Willian Shakespeare)

domingo, 14 de março de 2010

Não sei a onde eu ando com a cabeça, o que que eu vou fazer pra que te aconteça, por mais que você faça não tem jeito, eu me sinto uma idiota...
Esqueça!!! Pois não vai me inludir, eu sei da sua vida por ai... E quando a saudade aperta o peito, pede arrêgo, pede volta....

Muda de vida ou vai me perder, e seja comigo o que eu sou com você.
Você esta perdido e não sabe o que quer.
Muda de vida...
Muda de vida ou vai me perder, e seja comigo o que eu sou com você.
Não seja "bandido" e aprenda a viver...

Muda de vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário