Simplismente Miy...

A quem diga que todas as noites são sonhos, mas há tambem quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo isso não tem muita importância.

O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado...





(Willian Shakespeare)

sábado, 13 de março de 2010

LONGE DE VOCÊ...

Longe de você eu enloqueço muito mais,
eu vivo na espera de poder viver a vida com você,
vejo as pessoas sem saber pra onde o mundo vai,
e eu conto as horas pra estar com você...
Longe de você eu preciso de algo mais,
eu vivo na espera de poder viver a vida com você,
vejo as pessoas sem saber pra onde o mundo vai,
e eu conto as horas pra estar com você
Que mundo é esse que ninguem entende mais um sonho???
que mundo é esse que ninguem sabe mas amar???
Pra tanta coisa que faz mal eu me disponho,
quando eu te vejo eu começo a sorrir...
Eu começo a sorrir...
Não quero disperdiçar a chance de ter encontrado você,
hoje o que eu mais quero é fazer você feliz,
vejo as pessoas e sei que juntos nós podemos muito mais...
Eu vivo na espera de poder viver a vida com você...
....
....
Molduras boas não salvam quadros ruins,
eu proucurei a vida inteira sem saber pelo o que,
mas se pelo menos você estivesse aqui,
eu conto as horas para estar com você,
eu estive la na sua presença,
só prasaber o que você diria sobre nós...
O que diz mais?
O diz mais???

Nenhum comentário:

Postar um comentário