Simplismente Miy...

A quem diga que todas as noites são sonhos, mas há tambem quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo isso não tem muita importância.

O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado...





(Willian Shakespeare)

segunda-feira, 8 de março de 2010


E quando eu estiver triste,
simplismente me abrace.
Quando eu estiver louco,
subtamente se afaste,
Qundo eu estiver fogo,
suavimente se encaixe.
E quando eu estiver triste,
simplismente me abrace,
Quando eu estiver louco,
subtamente se afaste.
E quando eu estiver boba,
sultilmente disfarce.
Mas quando eu estiver
morta suplico que não
me mate, não dentro de ti...
Mesmo que o mundo acabe, enfim
dentro de tudo que cabe em ti.
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário