Simplismente Miy...

A quem diga que todas as noites são sonhos, mas há tambem quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo isso não tem muita importância.

O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado...





(Willian Shakespeare)

domingo, 14 de março de 2010


RENATO RUSSO
Teatro dos vampiros...
(uma das minhas favoritas...)
Sempre precisei de um pouco de atenção,
acho que não sei quem sou só sei que não gosto...
E nesses dias tão estranhos,
fica a poeira, se escondendo pelos cantos,
esse é o nosso mundo o que é de mais, nunca é o bastante,
e a primeira vez, sempre é a ultima chance,
ninguém vê onde chegamos,
os assassinos estão livres, nós não estamos...
Vamos sair!!!
Mas não temos mais dinheiro,
os meus amigos todos estão procurando emprego...
Voltamos a viver como a dez anos atraz,
e a cada hora que passa envelhecemos dez semanas...
Vamos lá, tudo bem!!!
Eu só quero me divertir, esquecer dessa noite,
tem um lugar legal pra ir...
entregamos o alvo e a artilharia,
compramos nossas vidas e esperamos,
e esperamos que um dia nossa
vidas possam se encontrar...
Quando me vi, tendo de viver,
comigo apenas e com o mundo,
você me veio como um sonho bom,
e me assustei não sou perfeito.
Eu não esqueço a riqueza que nós temos,
ninguém consegue perceber, e de pensar nisso tudo...
Eu!!! um homem feito, tive medo,
e não consegui dormir...
...
...
entregamos o alvo e a artilharia,
compramos nossas vidas, e mesmo assim,
não tenho pena de ninguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário