Simplismente Miy...

A quem diga que todas as noites são sonhos, mas há tambem quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo isso não tem muita importância.

O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado...





(Willian Shakespeare)

domingo, 28 de março de 2010

Tudo passa muito rápido, as vezes dá tempo,
as vezes naum da tempo para pensar...
Mas faz algum tempo que eu naum encontro sentido pra tudo estar, como esta...
A vida ultimamente anda tão sem graça e sem sentido,
as vezes quero fugir de tudo isso que me aflinge...
Virei a noite proucurando enxergar, tudo ficou de cabeça para baixo...
Talvez o erro esteja em mim, sei lá.., pode ser que eu proucuro nos outros algo que
eu soh encontro em você, ou proucuro em você algo que nunca vou encontrar...


(Miyuki)

Nenhum comentário:

Postar um comentário