Simplismente Miy...

A quem diga que todas as noites são sonhos, mas há tambem quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo isso não tem muita importância.

O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado...





(Willian Shakespeare)

quarta-feira, 24 de março de 2010

Preciso de alguém...
Que me olhe nos olhos quando eu falo.
que ouça minhas tristezas e neuroses com paciência.
E, ainda que naum compreenda, respeite meus sentimentos...
Preciso de alguém que brigue ao meu lado sem precisar ser convocado;
Alguém amigo suficiente para me dizer-me as verdades que naum quero ouvir, mesmo sabendo que posso odiá-lo por isso.
Nesse mundo de céticos, preciso de alguém que creia, nessa coisa misteriosa,desacreditada, quase impossível... A AMIZADE...
Que teime em ser leal, simples e justa, que naum vá embora, se algum dia eu perder meu ouro e naum for mais a sensação da festa...
Preciso de um amigo que receba com gratidão, o meu auxilio e minha mão estendida.
Mesmo que isso seja multo, pouco para suas necessidades.
Preciso de um amigo que seja companheiro, nas farras, nas pescarias, nas guerras e nas alegrias, e que no meio das tempestades grite em coro comigo...
"Nós ainda vamos rir muito de tudo isso..." E ria muito...
Não pude escolher aqueles que me trouxeram no mundo, mas posso escolher meu amigo.
E nessa busca empenho a minha própria alma, pois com uma amizade verdadeira a vida se torna mais simples, mais rica e mais bela...



Chalie Chaplin

Nenhum comentário:

Postar um comentário