Simplismente Miy...

A quem diga que todas as noites são sonhos, mas há tambem quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo isso não tem muita importância.

O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado...





(Willian Shakespeare)

segunda-feira, 15 de março de 2010

Vê se naum volta...

Ontem a noite custei a dormi pensando em tudo o que aconteceu, nesses ultimos dias, será que eu errei tanto assim??? Sera que fui tão tola pra naum ver a verdade??? naum sei bem as repostas pra todas as perguntas que vieram em minha cabeça, mas de algo eu tenho certeza, naum medi esforços pra te agradar, curti cada momento que passamos, guardei cada palavra que foi dita, cada gesto, mesmo distante permaneci em ti, como sempre fui, num te esqueci um só dia, mas estou cansada de viver assim, amando alguem que naum gosta de mim, naum quero outra vez ter me enganar, é melhor sozinha do que um falso Amor batendo em minha porta...
Vê se dessa vez quando a saudade apertar naum venha mais me proucurar, pois naum vo estar aqui esperando você voltar...


(by:Miy...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário