Simplismente Miy...

A quem diga que todas as noites são sonhos, mas há tambem quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo isso não tem muita importância.

O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado...





(Willian Shakespeare)

sábado, 13 de março de 2010

Pra mim ela é: A irmã que nunca tive, a menina mas meiga que conheci, o abraço mais amigo e companheiro, a pessoa que enxugou as lagrimas de meus olhose por muitas vezes não deixou que caissem... Ela não pode estar 100% ao meu lado mas estara 100% da vida dentro de mim, do meu coração, ela sempre veio facera com seu sorriso unico, quando eu estava triste, fazia tudo pra me ver feliz, não só eu, mas qualquer pessoa que precisace...
Ela não é heroina e muito menos perfeita, mas se me perguntasse o que eu gostaria de ser quando crescer??? eu gostaria de ser a metade da pessoa que ela é, por que pra mim amizade igual a dela não há, ela tem um jeito unico, ela eh a minha MELHOR AMIGA... Mesmo que a dostância nos separe ela vai ser a pagina mais linda da minha historia, por que talvez esse seja o sentimento mas rico e verdadeiro que sinto, e a minha eterna admiração e a minha amizade por ela...
Luana Amo você amiga...
Saudades...
(Miyuki)

Nenhum comentário:

Postar um comentário