Simplismente Miy...

A quem diga que todas as noites são sonhos, mas há tambem quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo isso não tem muita importância.

O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado...





(Willian Shakespeare)

domingo, 14 de março de 2010

RENATO RUSSO
Vento no litoral
De tarde eu quero descansar,
chegar até a praia e ver,
se o vento ainda esta forte,
e vai ser bom subir nas pedras...
Sei que faço isso pra te esquecer,
eu deixo a onda me acertar,
e o vento vai levando,
tudo embora...
Agora está tão longe,
ver alinha do horizonte me distrai,
dos nossos planos é o que eu tenho mais saudade,
quando olhávamos junto,
na mesma direção...
Aonde esta você agora?
alem de aqui, dentro de mim...
Agimos certo sem querer,
só foi o tempo que errou,
vai ser difícil sem você,
porque você esta comigo,
o tempo todo...
E quando vejo o mar,
existe algo que diz:
Que a vida continua,
e se entregar é bobagem...
que você não esta aqui,
o que posso fazer???
É cuidar de mim,
quero ser feliz ao menos...
Lembra??? q o plano era ficarmos bem...
Olha só o que eu achei...
Cavalos marinhos...
Sei que faço isso,
pra te esquecer...
E o vento vai levando,
tudo embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário