Simplismente Miy...

A quem diga que todas as noites são sonhos, mas há tambem quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo isso não tem muita importância.

O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado...





(Willian Shakespeare)

sábado, 27 de março de 2010

Naum me impota se eu naum sou aquilo que você quer,
você tambem naum eh nada do que eu quero,
mas eu te adorull mesmo assim, e sei que você ainda pensa em mim.
Naum espere muito tempo pra adimitir que gosta de mim, tanto quanto eu preciso de
você...
Mas naum se inluda achando que eu naum sei viver sem você, pois sei, e vivo muito bem,
desde que você naum venha me proucurar com essas conversas que eu estou cansada de escutar,
naum atormente mas meu coração, deixe assim como esta...
Essa historia sem fim, mas um dia vamos terminar, pode ser que terminaremos juntos e felizes ou cada um levara sua vida para rumos diferentes...
Mas de uma coisa eu tenho certeza que por toda vida eu vou te AMAR...


(Miyuki)

Nenhum comentário:

Postar um comentário