Simplismente Miy...

A quem diga que todas as noites são sonhos, mas há tambem quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo isso não tem muita importância.

O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado...





(Willian Shakespeare)

terça-feira, 30 de março de 2010

Nada acontece em minha vida por acaso...
Tudo na vida tem um momento, um destino
e um propósito...
Se naum deu certo o que eu queria, se naum foi hoje,
por que naum chegou a hora ainda...
Se aquela pessoa se foi, e naum quer voltar, por que naum
era pra ser meu...
Aprendi que tudo que eh meu volta, se naum voltar..,
o jeito eh se conformar e levar a vida adiante, naum deixar as oportunidades
passarem despercebidas diante dos meus olhos, e tenho
que receber de braços abertos o que a vida tem a me oferecer...
As vezes eu acho difícil fazer tudo isso, esperar chegar minha vez,
deixar aquela pessoa que tando amo partir, me conformar,
sorrir mesmo quando o coração chora, mas eh assim que tem que ser...
A vida eh surpriedente e sempre tem algo reservado pra mim,
basta eu saber aproveitar as novas oportunidades...


Naum adiata chorar pelo que se foi,
e sim agradecer pelo o que me foi dado...

(Miyuki)

Nenhum comentário:

Postar um comentário