Simplismente Miy...

A quem diga que todas as noites são sonhos, mas há tambem quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo isso não tem muita importância.

O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado...





(Willian Shakespeare)

quinta-feira, 11 de março de 2010

Pra ele...

Outra noite nós dois e o desejo no ar, cada beijo que rola,
faz meu mundo parar,
eu só penso em você, na força do coração,
cada segundo que passa aumenta minha paixão...

Você me faz sonhar e acordar flutando no céu,
eu só sei te amar o nosso amor eh uma lua de mel...

E pode o céu desaber e a terra toda tremer,
que eu jamais vou deixar de te amar, te querer...
Enquanto a lua brilhar e o sol aparecer juro que meu coração vai ser SÓ DE VOCÊ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário