Simplismente Miy...

A quem diga que todas as noites são sonhos, mas há tambem quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo isso não tem muita importância.

O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado...





(Willian Shakespeare)

domingo, 14 de março de 2010

RENATO RUSSO
GIZ...

E mesmo sem te ver, acho que estou indo bem,

só pareço por assim dizer...

Quando convém aparecer, quando eu quero.

Desenho toda a calçada,

acaba o giz, tem tijolo de construção,

eu rabisco o sol que a chuva apagou...

Quero que saibas que me lembro,

queria que até pudesse me ver,

És parte ainda do que me faz forte,

e pra se honesto só um

pouquinho infeliz...

Mas tudo bem, tudo bem...

Lá vem, la vem

De novo.

Acho que estou gostando de alguém...

E é de ti que não me esquecerei....


Nenhum comentário:

Postar um comentário